11/02/2015

Tudo sobre - O estilo de Blair Waldorf


Olá Selinators! Tudo ok? Acho que sim haha! No post de hoje eu falo mais sobre o estilo da menina que eu estou amando ultimamente, a Blair Waldorf do seriado Gossip Girl, eu estou amando assistir, e amei o estilo dela, menininha de ser, acho que você, garota, vai amar saber mais sobre o estilo fofo e delicado de Blair W.



Vestidos!
Bom, começando, a Blair ama usar vestidos não tem um episódio que eu não ela usa um vestido! Aqui vai algumas inspirações de vestidos que ela usa.


Escola
Blair, tem muito estilo na escola, não é atoa que ela é muito popular, aqui vai algumas inspirações para vocês, como percebem, ela adora usar a cor azul-marinho!


Acessórios

Blair tem como marca registrada suas tiaras! Além de muitos acessorios, sempre vemos ela com alguma tiara, seja de laço, lisa ou torcida, ela ama usar tiaras!



Alguém mais que roubar o guarda roupa inteiro dela?


Nenhum comentário: